estrabismo - Uma visão geral



Eu tenho estrabismo e a minha medica disse qual eu nãeste tenho Ainda mais geito pois eu acredito que a medicina tem avançado e qual 1 POR DIA eu opere e volte ao normal.o nome e Luciana tenho 26 anos

Li algumas das outras dúvidas e me identifiquei utilizando este incômodo do contato visual e fotos. Queria saber também se o procedimento natural exclusivamente se aplica a crianças. Grato desde já, seu trabalho é lindo!

ola o nome é clecia tenho 27 anos e tenho estrabismo desde os 3 anos de idade,fiz uma cirurgia pelo ano de 1997 melhorou bastante porém continua natural vizivel que tenho esse defeito no olho direito,sofro demasiado com as pessoas maldosas,portanto preciso saber quanto luta uma cirurgia de correção do estrabismo.

contudo com certo tempo não esta fazendo efeito, com falar que ela coçar ESTES olhos demasiado e depois Discutir que esta doendo a cabeça. nenhumas fala qual este tampãeste assar todo este redor dos olhos.e doravante oque façeste? minha filha tem 4 anos.

, que significa vesgo, corresponde à perda ou ausência de paralelismo entre os olhos. É uma doença que têm a oportunidade de acometer qualquer idade, contudo tua maior prevalência é sem dúvida na infância, com idade do aparecimento entre ESTES 0 e 4 anos por idade.

É o seguinte: eu tenho estrabismo intermitente nos 2 olhos desde criança, mas em algum momento tive controle A respeito de os desvios. Fui ao mfoidico ainda quando criança e ele disse que “era só olhar de modo a frente”. Até aí tudo natural. O problema é qual esse “controle” de que eu tinha vem se perdendo usando o atravessar do tempo. Este momento, utilizando minha carga horária de estudos (já nao consigo me concentrar nos livros, já tive momentos do visãeste dupla e sinto de que estou ficando utilizando o “olho preguiçoso”, ou seja, a posiçãeste Ainda este link mais confortável do olho passou a ser a posição por desvio), sinto muita dificuldade de modo a me concentrar, sem contar qual já nao sinto a mínima segurança em olhar fixamente nos olhos por outra pessoa utilizando quem sou conversando, visto que já nunca sei Muito mais quando o olhos estão desviados ou nao.

Ola eu sofri um acidente e bati este olho numa pedra e pedir a 90% da vista do o olho direito e fiquei usando estrabismo pelo olho direito fuii pelo medico ele dizer qual era difícil tira este estrabismo por causa disto, queria saber se tem cura o estrabismo e minha visão, ME AJUDE Por Favor queria saber o caso ??

eu sou estrabica eu nasçi normal minha mae botou uma lamparina eu fiquei so olhando e fiquei usando esse desvio tem tais como eu operar mas por estetica tenho 45 anos e horrivel viver Nesse caso mim ajude *******moro em salvador bahia*******eu enxergo natural

Este caso da sua filha é natural complexo para emitirmos uma opinião via Net, o ideal é agendar uma avaliação de modo a emitirmos uma conduta. Porfoim sobre o desvio do olho, tecnicamente é viavel uma cirurgia para centralizar este olho, mas é necessário avaliar a viabilidade pelo caso dela. A cerca de a visãeste, é necessário uma sé especialmenterie por exames para avaliarmos a hipotese por visãeste.

eu tenho estrabismo , e quando fui ao oftalmo , ele me disse qual a cicatriz qual eu tinha pelo olho (toxoplasmose) nãeste iria deixar meu olho alinhado.

Já faz alguns anos de que venho notando de que meu estrabismo voltou e pesquisando Acerca o assunto a encontrei.

quero sabe tbm a forma de pagamento,por benefício me comunique ,preciso sentir melhoramentos minha vida antes de que mesmo que tarde demais.

O globo ocular nãeste é removido da cavidade em nenhum Genero de cirurgia ocular. A cirurgia do estrabismo consiste em tomar uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido de que cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar os músculos oculares subjacentes. Pode vir a ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

eu ia executar uma cirurgia por estrabismo em agosto e a minha mãe adiou a cirurgia por que eu tava utilizando medo mais eu vou executar ainda, qual é este procedimento da cirurgia ?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “estrabismo - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar